segunda-feira, 20 de setembro de 2010

E-mail recebido pela Adminstradora

Bom dia Arthur!!!

Quanto ao pagamento dos impostos também era realizado pela antiga síndica, mas podemos fazer pelo escritório, inclusive o INSS no valor de R$ 867,30 vence hoje, assim como o PIS no valor de R$ 25,94, enquanto que o FGTS no valor de R$ 207,53 venceu desde 07/09/2010.

Trabalhamos com o cheque do condomínio, ou quando o condomínio deposita a quantia em nossa conta. Como você ainda não está podendo utilizar o cheque, seria mais conveniente a transferência do valor devido para nossa conta.

Quanto ao saldo da conta, como lhe falei anteriormente, enquanto ela não for na agência para pegar o novo código de acesso, estou impossibilitada de acessar a conta por aqui, então realmente não sei lhe informar o quanto o condomínio possui de saldo.

Quanto às dívidas que o condomínio possui em cartório, os documentos que foram anexados na prestação de contas, em relação à Digitoc, foram recibos já que ela efetuava o pagamento diretamente no escritório da Digitoc sempre com atraso, então nunca tomei conhecimento de que eram emitidos boletos bancários com ordem de protesto, além do mais, a antiga síndica era quem efetuava esses pagamentos, nunca nos passou essa responsabilidade, o que dificultava o conhecimento por nossa parte.

Estou disposta a ajudar o condomínio como fiz logo que assumimos: Assim que começamos a trabalhar com o condomínio, este foi alvo de notificação trabalhista, que cobrava a regularização dos FGTS em aberto desde Setembro/2009. Como o prazo era curto, e também tivemos que atualizar a situação admissional de um dos porteiros que encontrava-se em carteira assinada desde Outubro/2009, providenciamos o pagamento das guias pelo escritório, com a certeza de que seríamos reembolsados em breve. Isto ocorreu em Junho/2010 e até hoje só recebemos 1/3 do valor pago pelo escritório, no valor de R$ 1.365,05.

Este relato, é apenas para lhe demonstrar a boa vontade em que nós temos em auxiliar os condomínios com quem trabalhamos, no que for preciso, mas no caso do Costa Rica, a comunicação com a antiga síndica era escassa, pois tentávamos falar com ela por telefone várias vezes, mas não éramos atendidos. Essa situação só foi melhorando quando entramos em contato com o subsíndico, que cobrou uma reunião para esclarecer nossos questionamentos. Foi então que nesta reunião a orientamos a marcar com urgência a data da assembléia, pois já estávamos recebendo ligações de condôminos interessados em saber como ficaria o condomínio sem síndico e sem subsíndico, pois o mesmo havia renunciado ao cargo.

Reintero nossa boa vontade em conjunto com a administração do condomínio, poder ajudar no pronto restabelecimento da atual situação.

Ficarei lhe aguardando amanhã, para podermos esclarer nossas dúvidas.

Atenciosamente,

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